5 Melhores Dicas Fitness para Profissionais Ocupados

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Qualquer trabalhador no mundo pode atestar o quanto o trabalho pode ser prejudicial à sua saúde. Seja sentado em uma mesa por oito horas, olhando para a tela do computador ou passando o turno de pé, correndo pela sala de emergência atendendo pacientes. Corremos o risco de lesões por esforço repetitivo, articulações rígidas, fadiga ocular e dor nas costas. Um dos maiores riscos de nossa vida profissional, no entanto, é o ganho de peso, especialmente para profissionais ocupados.

Mesmo aqueles que estão de pé durante o dia de trabalho enfrentam desafios – eles estão ocupados, recorrem a alimentos açucarados para mantê-los em atividade e é difícil quebrar o hábito de peso. Há boas notícias, porém, aqui estão cinco dicas de condicionamento físico para os profissionais ocupados entre nós.

  1. Durma Bem
    É a melhor coisa que você pode fazer por sua saúde. Isso não apenas melhora seu foco no desempenho geral no dia seguinte, mas significa que você tem mais chances de tomar as decisões alimentares corretas. Quando você escolhe os alimentos certos, se sente melhor, é mais provável que tenha energia para fazer esses exercícios, seu humor melhora e pode até influenciar sua vida sexual.
  2. Planeje Bem
    Se você deseja manter sua boa forma, deve planejar com antecedência. Uma das maiores quedas de qualquer estilo de vida é a incapacidade de mantê-lo. Portanto, se você sabe que está propenso a pegar o lixo no almoço, prepare o almoço na noite anterior (o mesmo vale para o café da manhã e o jantar). Se você esquece constantemente de pegar sua mochila, deixe-a na porta ou em algum lugar onde a verá quando precisar. O número mágico quando se trata de exercícios moderados é de 150 minutos – é mais fácil do que você pensa.
  3. Mude Seu Trajeto
    Desde que você viva bem perto do local de trabalho – você pode deixar o carro em casa e andar de bicicleta ou simplesmente andar a pé. Além de economizar dinheiro, também ajuda a proteger o meio ambiente. Olhe para você, pensando nos outros e melhorando sua saúde!
  4. Executar Pausa para o Almoço
    Se isso não for possível, considere dar um passeio no intervalo do almoço – o ar fresco fará bem a você. Você pode caminhar até um parque para almoçar ou ir a um restaurante saudável, onde sabe que há tempo para jantar bem e dar os seus passos. Também fornecerá um impulso de energia, você descobrirá que sua tarde no trabalho termina. mais rápido também.
  5. Viaje Bem
    Se a viagem é uma parte regular do seu negócio, você sabe o quão difícil pode ser se exercitar e comer bem. A primeira coisa que você deve fazer é começar a manter um diário alimentar – para acompanhar o que está comendo enquanto viaja, pois é fácil perder o controle. Quando se trata de exercício, verifique com antecedência se o seu hotel possui academia. Caso contrário, você pode rastrear um caminho para caminhar ou correr e ver se há uma academia nas proximidades.

O trabalho é intenso, mas há muitas maneiras de encontrar tempo para se exercitar. Além das dicas acima, você pode pular o elevador e sempre escolher as escadas. Você pode se surpreender com quantas calorias você queima nas tarefas domésticas. Para economizar tempo, tente encontrar uma academia que está voltando do trabalho – você pode passar algumas noites por semana para um treino rápido. Comece o seu dia com uma breve sessão de ioga, tome um café da manhã saudável e lide com o dia com a energia e o vigor que ele merece.

Aviso: Procure sempre o seu médico de confiança e faça uma consulta.

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