4 Dicas de Como a Ingestão de Água Ajuda a Regular o Que e Quanto Você Come

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A perda de peso pode ser uma tarefa difícil para qualquer pessoa. Existem tantos elementos diferentes para perder peso que podem ser como aprender um conjunto de informações completamente novo. Há uma coisa simples que você pode fazer para ajudar a regular quanto e o que você come. A água potável não é uma cura mágica, mas pode parecer depois que você aprende o que pode fazer para ajudá-lo a regular sua alimentação.

Água Ajuda a Digestão Através da Saliva

A digestão começa com a saliva. A saliva é feita principalmente de água. De acordo com a Everyday Health, as enzimas da saliva são o começo do trato digestivo. Essas enzimas ajudam a quebrar os alimentos para que possam ser digeridos adequadamente no estômago. Sem estes e horários, os alimentos nunca seriam processados no estômago.

A água também ajuda a quebrar a fibra. A fibra solúvel em água é um dos maiores fatores de preenchimento completo após a ingestão. Se você não teve água suficiente ou está desidratado, a digestão de fibras solúveis em água se torna quase impossível. Certifique-se de que você é capaz de digerir adequadamente esse elemento alimentar, bebendo muita água.

Vitaminas Solúveis em Água

Uma das razões pelas quais comemos comida é obter acesso a vitaminas. Vitaminas e minerais são vitais para várias funções do corpo. Déficits nesses minerais e vitaminas podem causar desejos no corpo. O San Francisco Gate conta como o corpo não pode digerir certas vitaminas hidrossolúveis sem água suficiente no corpo.

As vitaminas hidrossolúveis são vitaminas que só podem ser absorvidas com a ajuda da água. Essas vitaminas quebram com a água no trato digestivo e os homens são absorvidos pelo corpo. A absorção dessas vitaminas essenciais para quando ocorre a desidratação ou quando não há água suficiente no corpo.

Quando houver pequenas deficiências, você poderá começar a desejar mais alimentos, mesmo sem sentir fome. Esses desejos são devidos a deficiências de vitaminas e não à fome; portanto, tenha água suficiente para digerir todas as vitaminas hidrossolúveis.

Coma Menos Calorias

A água pode ajudá-lo a comer menos calorias do que você consumiria se não bebesse água antes das refeições. Livestrong observa um estudo em que os participantes consumiram 75 a 90 calorias a menos com 2 copos de 20 ml antes do jantar por refeição. Agora, consumir 90 calorias a menos por refeição pode não parecer muito. No entanto, se você fizer isso todas as refeições, poderá perder até 28 libras por ano.

Como?

Se você economizar 90 calorias por refeição, três vezes ao dia, são 270 calorias por dia que você não está comendo. Se você fizer isso todos os dias por uma semana, não consumirá 1890 calorias.

Continue economizando 90 calorias por refeição todas as semanas durante um ano e economizou 98.280 calorias. 3500 calorias compõem um quilo. Na perda de peso, a teoria é que um déficit de 3500 calorias significa 1 quilo de perda de peso.

Ao salvar 98.280 calorias, você criou uma grande lacuna, o que significa 28 libras!

Por outro lado, se você continuar comendo normalmente, 90 calorias podem estar em excesso. Portanto, em vez de se salvar, você realmente ganhou 28 libras em um ano. Toda essa perda ou ganho de peso é alterada ao beber apenas dois copos de água antes de cada refeição.

Fome e Sede São as Mesmas

Você pode pegar um lanche quando o que você deveria pegar é um copo grande com água. Recentemente, o pessoal da Spark publicou um artigo descrevendo como o corpo envia exatamente o mesmo sinal para a fome que para a sede.

Muitas pessoas não sabem diferenciar fome e sede e, como raramente pensamos em desidratação, assumimos que estamos com fome. Da próxima vez que estiver recebendo sinais de fome do seu cérebro, tente pegar um copo de água. Você pode descobrir que estava com sede.

Agora você conhece quatro maneiras surpreendentes de a água ajudar a controlar quanto e o que você come. Ajudá-lo a interromper os desejos e comer menos, e água é um ponto único para suas soluções de dieta.

Quais são algumas das maneiras pelas quais você notou que a água o ajuda na sua dieta?

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